Profile
Stuffs about me

"Sua aparência me lembra vendedoras de roupas da Opera, me lembra Vj’s da MTV, me lembra integrantes de bandas alternativas, mas meu coração prepalpita quando vejo um sorriso se projetando em seu rosto, vejo os pequeno músculo se movendo em perfeita sincronia, os dentes não são perfeitamente alinhados, como em comerciais de creme dental nos quais a falsidade emana; Ela é alta porém o casaco preto cujo a ponta passa da cintura torna-a menor; Sempre tão estilosa, tão diferente, tão Nova Iorque." Tatyana por Ana Júlia.



Dreams
All your life
You were only waiting for the moment to be free.





quinta-feira, 16 de setembro de 2010 17:43



Sabe-se que a vida nem sempre é perfeita. Corpos transparecem na escuridão da noite desejos de casais que nunca se cruzaram. Pensamentos insanos criam realidades que não passam de míseros pensamentos. Palpitações quase imperceptíveis de um coração totalmente destruído fazem com que essa vida “nem-um-pouco-perfeita” se crie e vire uma realidade feita por pensamentos míseros e tolos; como você.

Não há um casal para está estória romântico que criei com palavras difíceis e quase incrédulas em um vocabulário como o meu. O romance que sonhei em um sonho distante me parece tão real como o bater fútil de asas de borboletas que voam longe de meus pensamentos sobre você. Palavras são escritas em folhas amareladas expressando o quão antigo é meu sentimento por um coração tão solitário como o seu; como você.

Quem diria que os casais se cruzariam no meio de raios ultravioletas na imensidão do tempo e do espaço, eles eram apenas dois humanos perdidos como essa folha e minhas palavras. Em meu pensamento acredito que eles nunca se encontraram de verdade, afinal, o sonho não liga pessoas tão opostas como os dois corpos; como você e eu.

A melodia está feita, os versos vão se formando pouco e pouco ao decorrer dos dias que passo sonhando. Você continua aí, observando cada mísero passo que dou para tentar fugir desse sentimento, e você ri. Sabe-se que minha vida nunca foi perfeita, mas cientistas têm algum rastro de felicidade ao ver que os dois opostos podem se atrair facilmente apenas com olhares confusos.